MundoPolícia

Casal vende filha de um mês por R$ 1.600

Pai da criança e o casal que comprou a menina foram presos. No hospital, a bebê foi amamentada por uma sargento que fazia a segurança.


A polícia da Bolívia prendeu um pai de 23 anos que vendeu a filha de um mês por 2.000 bolivianos (cerca de R$ 1.600) em Santa Cruz de La Sierra, de acordo com os jornais do país. O casal que comprou a criança também foi preso.

Sabe-se que a mãe da menina decidiu continuar a gravidez apesar de seu parceiro, um homem de 23 anos identificado como Faustino C. M., ter induzido ela a fazer um aborto. Com o passar dos meses, a adolescente deu à luz sua filha prematura, quando ela estava grávida de oito meses, e quatro meses depois o pai da menina, usando as redes sociais, colocou a menina à venda.

O caso foi noticiado no dia 12 de julho, de acordo com os jornais “La Razón” e “El Deber”.

Em uma rede social, a polícia da Bolívia publicou um texto no qual se diz que o nome do pai é Faustino C.M., de 23 anos. A mãe da criança tem 17 anos.

De acordo com a mídia boliviana, o casal que comprou o bebê queria ser ressarcido pelo desembolso pela criança e por terem tido despesas com roupas e enxoval.

O crime foi descoberto porque uma vizinha do casal de pais denunciou o caso para a polícia.

Foto: Reprodução/Internet

Sargento amamentou a bebê

A criança foi levada para um hospital depois de ser resgatada pelos agentes.

Segundo a polícia, quando a bebê estava no hospital, começo a chorar. Então uma sargento amamentou a criança, que se tranquilizou depois disso.

Segundo o “La Razón”, a polícia de Santa Cruz de La Sierra vai investigar o caso.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios