Monte NegroPolícia

Homem é preso após tentar matar ex-companheira em sorveteria de Monte Negro


Um homem de 30 anos foi preso após tentar matar a ex-companheira. A tentativa de feminicídio aconteceu dentro de uma sorveteria do Setor 5 em Monte Negro (RO) na segunda-feira (25). A motivação do crime, segundo a Polícia Militar (PM), é que o agressor não aceita o fim do casamento.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou na sorveteria e ameaçou a ex com uma faca. A vítima correu, mas o agressor alcançou e a derrubou no chão. Enquanto isso, uma mulher que passava pela sorveteria, pegou um rodo e começou a bater no suspeito. Outras testemunhas pegaram pedaços de madeira e jogaram contra ele. Então o homem fugiu.

A polícia foi acionada e localizou o suspeito na casa da avó. Os policiais dizem que pediram para que o homem saísse com as mãos para cima. Mas ele teria resistido a prisão e chutado uma cadeira contra os agentes. O homem foi imobilizado.

Ele confessou que iria matar a ex-esposa por não aceitar o fim do relacionamento. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi conduzido para Ariquemes (RO) para ser apresentado ao delegado de Polícia Civil.

A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio. Ao analisar o histórico de violência, a polícia constatou que o agressor já causou lesões físicas contra a vítima, como enforcamento, socos e chutes – quase sempre ocasionados por ciúme excessivo. Também foi apurado que o homem faz uso abusivo de álcool.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios