Acidente

Motociclista morre ao ser atropelado por caminhão boiadeiro no Vale do Anari

Um motociclista de 21 anos morreu no último fim de semana depois de ser atropelado por um caminhão boiadeiro, na RO-133, a cerca 12 quilômetros de Vale do Anari (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do caminhão fugiu do local do acidente, abandonou o veículo e ainda não foi localizado.

Segundo a PM, o jovem trafegava pela rodovia sentido Vale do Anari e o caminhão trafegava sentido 5° BEC, distrito de Machadinho D’Oeste (RO). O motorista do caminhão conduzia o veículo em ‘zig zag’, quando invadiu a pista contrária e colidiu contra a moto da vítima.

Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado para a margem da rodovia, vindo a sofrer diversas fraturas e morreu no local.

O condutor do caminhão fugiu do local sem prestar socorro à vítima, abandonou o veículo três quilômetros a frente e fugiu a pé. Testemunhas contaram à PM que o suspeito mora no distrito de 5° BEC.

A PM isolou a área do acidente e acionou a perícia técnica de Jaru (RO) para realizar os trabalhos investigativos. O corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão.

Na manhã desta segunda-feira (3), a PM de Vale do Anari informou que o motorista ainda não havia sido localizado. A Polícia Civil de Machadinho D’Oeste investiga o caso.

G1 > Editado por Folha de Rondônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar