Polícia

MORTA PELA FACÇÃO: Jovem contou passo a passo de como seria a sua morte nas redes sociais (veja o vídeo)


Na noite do sábado (13), a jovem Cristiane Guimarães, de apenas 17 anos, foi brutalmente assassinada a tiros e teve o corpo jogado em uma área de mata, no município de Itapiranga, há 226 km de Manaus. Antes de morrer, a jovem deixou fortes revelações no seu perfil do Facebook.

Na primeira postagem Cristiane se despede e detalha os últimos momentos de vida, todo o terror que passou antes de ser brutalmente morta. Cristiane foi drogada, espancada e estuprada pelos seus assassinos, apontados como Licinho e Wellintton Capanga.

A motivação do assassinato seria uma dívida de droga no valor de R$3mil. A jovem ainda pede perdão dos pais, dos filhos e deixa um conselho para a irmã de 14 anos, identificada como Aline: “Que isso sirva de exemplo pra vc Aline, para de pegar droga pra vender e pra fumar, senão a próxima é vc”.

Após ser morta a tiros, os assassinos usaram a rede social de Cristiane para informar onde estava localizado o corpo dela, e assinaram o recado em nome da facção Comando Vermelho (CV).

O corpo foi encontrado no local exato descrito pelos criminosos, que estão foragidos e sendo procurados pela polícia.

(Clique aqui) e veja vídeo publicado na rede social Facebook.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios