Acidente

Idoso morre ao ser atropelado por BMW no Centro de Ariquemes


Um idoso de 64 anos, identificado como José Fernandes do Nascimento, morreu depois de ser atropelado por uma BMW na Avenida Tancredo Neves no Setor 3 de Ariquemes (RO), na noite de quarta-feira (31). Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista teria sido visto minutos antes em uma provável corrida com outro veículo, na região central.

De acordo com registo feito pela Polícia Milita, logo após o acidente uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi ao local e encontrou José Fernandes já sem vida.

Na ocasião, os agentes da polícia encontraram o motorista da BMW sentado na calçada e cercado por pessoas conhecidas. Foi realizado teste de etilômetro e o resultado deu negativo.

Clique e siga-nos nas redes sociais: WHATSAPP, INSTAGRAM, FACEBOOK e fique sempre informado.

Idoso morre ao ser atropelado por BMW no Centro de Ariquemes

Testemunhas disseram à polícia que o motorista do veículo importado havia passado em alta velocidade, minutos antes, em um suposto racha contra outro carro.

O automóvel envolvido no acidente e o motorista foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil vai apurar a informação de que o condutor poderia ter feito um racha antes da colisão.

📰 Fonte: G1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar