Polícia

Homem é morto a tiros enquanto trabalhava em Vilhena


Um homem, de 37 anos, foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (29), enquanto trabalhava na construção de uma casa, na Avenida Maceió, em Vilhena (RO), no Cone Sul do estado. A Polícia Civil investiga o caso.

Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que a vítima estava trabalhando na construção da residência. Em certo momento, as testemunhas escutaram barulhos de tiros e viram o homem correndo para os fundos do terreno da construção. Com isso, elas correram também, com medo dos disparos.

Clique e siga-nos nas redes sociais: WHATSAPP, INSTAGRAM, FACEBOOK e fique sempre informado.

Quando a polícia chegou, o homem já estava morto. Testemunhas disseram aos policiais que os suspeitos do crime são dois homens, que chegaram ao local em uma motocicleta. A perícia criminal coletou14 estojos, que aparentavam ser de calibre .40.

De acordo com a Colônia Penal de Vilhena, a vítima usava tornozeleira eletrônica e cumpria pena por roubo. Ele veio da cidade de Ji-Paraná (RO), região central do estado.

A funerária informou que o corpo está sendo levado para Cacoal (RO), onde moram familiares da vítima. A Polícia Civil investiga o homicídio, mas os suspeitos ainda não foram identificados.

📰 Fonte: G1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar