Acidente

Carreta passa por cima de moto e mata condutor na BR-421 em Monte Negro


Uma carreta passou sobre uma motocicleta com duas pessoas na BR-421 em Monte Negro (RO, no Vale do Jamari, na noite de quarta-feira (31). O condutor da moto, Antônio Agostino, de 59 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O passageiro da moto, de 28 anos, foi socorrido ao hospital local e transferido para o João Paulo II em Porto Velho. A moto ficou totalmente destruída.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos trafegavam no mesmo sentido, quando houve a colisão.

Aos agentes da polícia, o motorista contou que a motocicleta estava com a luz traseira desligada e, ao ver o veículo à sua frente, ele trocou de pista, mas o motociclista realizou a mesma manobra.

Carreta passa por cima de moto e mata condutor na BR-421 em Monte Negro

Clique e siga-nos nas redes sociais: WHATSAPP, INSTAGRAM, FACEBOOK e fique sempre informado.

Com a colisão, a carreta passou sobre a moto com as duas pessoas. O passageiro, um jovem de 28 anos, ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Municipal Irmã Dulce e depois transferido para Porto Velho. A dupla voltava de uma pescaria na região, quando houve o acidente.

Carreta passa por cima de moto e mata condutor na BR-421 em Monte Negro

Antônio Agostinho de Souza, 59 anos, proprietário da moto faleceu no local do acidente. A moto ficou totalmente destruída.

O motorista da carreta realizou o teste do etilômetro e constatou que ele não havia bebido. Após a perícia, o corpo foi removido por uma funerária da cidade e a PRF escoltou a carreta até um posto de gasolina em Ariquemes.

O motorista foi levado a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentado ao platonista.

📰 Fonte: G1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar