Municípios
28/07/10 17:45
Folha de Rondônia
Coligação de João Cahulla inicia comícios em Costa Marques
Avança Rondônia inicia comícios em Costa Marques, reafirmando propostas de Governo.
 
   

Pela terceira vez consecutiva, a campanha da coligação capitaneada pelo grupo político de Ivo Cassol (PR) dá o pontapé inicial dos comícios em sua campanha na cidade Costa Marques. Foi assim nas eleições de 2002, quando pela primeira vez Cassol disputou e venceu o Governo, tendo como coordenador de sua campanha João Cahulla. Em 2006, agora com Cahulla sendo vice, Cassol foi reeleito e também começou sua temporada de comícios na campanha vitoriosa por Costa Marques. E agora, em 2010, com a confiança do sucesso de campanhas anteriores, o candidato a governador, João Cahulla, seu vice, Tiziu Jidalias, e a senador, Ivo Cassol iniciam na noite de hoje a etapa de comícios pela mesma cidade de Costa Marques.
“É como se fala no futebol: time que está ganhando não se mexe. Se deu certo até agora, vamos manter essa mesma trajetória de campanha, iniciando mais uma vez por Costa Marques os nossos comícios, levando as nossas propostas e reafirmando o nosso compromisso de trabalhar por uma Rondônia cada vez melhor”, disse Cahulla, que se mostrou contente com a receptividade das pessoas ao seu nome, ao seu projeto de Governo.
“Costa Marques é um município tradicional, com muita importância histórica. Por isso, a nossa escolha em prestigiar essa importante localidade, iniciando a nossa temporada de comícios aqui em Costa Marques”, completou Ivo Cassol.
O candidato a Governo da coligação Avança Rondônia (PP, PPS, PTN, PMN, PHS, PSDC, PTN, PSL, PV e PRP), João Cahulla manifestou confiança de que a sua mensagem otimista, positiva e de valorização da família vai alcançar a todas as regiões. “Vamos iniciar nosso comício com muita força, com muita confiança, para apresentar as nossas propostas, que são as melhores, sem dúvida alguma, para que Rondônia avance ainda mais”, destacou.
Segundo Cahulla, começar a campanha em Costa Marques pode significar também uma vantagem: foi uma cidade que deu sorte nas últimas campanhas. “Nossa campanha será para mostrar as inúmeras obras, ações e projetos que desenvolvemos, eu e o Cassol. Vamos mostrar que Rondônia melhorou, e muito, mas que ainda tem muito a avançar e a crescer”, completou Cahulla.
Tiziu Jidalias acrescentou que “se Costa Marques sempre foi um talismã, temos que manter o mesmo ritmo, começando por onde sempre deu certo”.

       
 
  mais sobre Municípios
 
  Fornecimento de combustível fica comprometido e faz aumentar o preço da gasolina.
 
  Mais gargalhadas para Porto Velho, Vem aí : Os Melhores do Mundo com o espetáculo "Hermanoteu na Terra de Godah"
 
  Seca do rio Madeira faz postos acabarem promoções de preços e trabalharem com cotas diárias.
 
 
 
  A Folha de Rondônia concede direito de resposta para que o IPAM apresente sua versão, mas novamente nada é esclarecido.
 
PUBLICIDADE

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 
 
Folha de Rondônia • Municípios
Contato: Francis Souza
municipios@folhaderondonia.com.br
Folha de Rondônia
Av. Transcontinental, 218-A - Centro
Ji-Paraná - RO • CEP: 78960-000
Fone: (69) 3422-2400
Sucursal Porto Velho
Av.
Afonso Pena, 408 • Centro
Porto Velho-RO • CEP: 76801-100
Fone: (69) 3224-6419
 

 

  Porto Velho - RO